Campanha | Vitarella - Tem diferença. Tem sabor.
Treloso

Viva seu Momento Treloso

Treloso, marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil, apresenta a sua nova campanha “Viva seu Momento Treloso”. A marca apresenta ainda a “Trela” termo que se refere ao momento de ser criança e à diversão. Trelar é criar memórias e novas histórias. Porque se diversão é o recheio da vida, a Trela é o que dá gosto.

Assim, a nova campanha convida a todos para viver experiências alegres e leves ao longo do dia, como uma criança. A intenção é fortalecer a conexão entre a marca e os consumidores, a partir da diversão, estimulando os pais a vivenciar o universo infantil junto dos filhos, com brincadeiras em família.

Trelar é se permitir, se divertir. Ser treloso é ser criativo e corajoso. É rechear de momentos felizes a própria história. Então, convidamos a todos a viver seu próprio momento Treloso, algo que é mais do que um posicionamento, é o estímulo para que as pessoas descubram um jeito mais leve e feliz de encarar a vida.

Há quase três décadas, Treloso marca gerações. Os itens do seu portfólio fazem parte da vida de crianças de todas as idades. Exatamente por isso, a marca convida a todos, independentemente da idade, a trelar. Queremos nos apropriar ainda mais do nome da marca, que já é referência, e usá-lo para fomentar momentos que devem ser compartilhados para que sejam vividos intensamente.

Menina
Menino
Pular para o conteúdo